PRF prende cinco pessoas e recupera cinco veículos nas últimas 48 horas no Rio Grande do Norte.
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nas últimas 48 horas, no Rio Grande do Norte, cinco pessoas e recuperou cinco veículos. As prisões foram pelos crimes de adulteração veicular, apropriação indébita e crime ambiental.
Na manha da quarta-feira (20) no km 298 da BR 304, em Macaíba, foi preso um homem de 28 anos, condutor de uma motocicleta CG 150 TITAN de
cor vermelha, com adulteração dos sinais identificadores. O condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Macaíba.
Na tarde da quarta-feira (20) no km 108 da BR 405, em Itaú, foram presos dois homens, de 57 e 24 anos, e recuperados dois Ciclomotores das cores preta e vermelha, ambos com queixa de roubo. Os veículos e os condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Itaú.
Ainda na quarta-feira, no km 110 da BR 226, em Santa Cruz, foi recuperada uma motocicleta NXR 160 de cor Vermelha, encontrada estacionada às margens da rodovia. Foi constatado que o veículo apresentava adulteração nos sinais identificadores. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz.
No Km 150 da BR 406, em Ceará-Mirim, foi preso um homem de 50 anos, condutor de uma motocicleta de cor vermelha, pelo crime de adulteração veicular. A motocicleta além de não possuir placa, apresentava adulteração dos sinais identificadores. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Ceará-Mirim.
Na tarde desta quinta-feira (21), no Km 125 da BR 101,em São José de Mipibu foi recuperado um Kwid de cor branca, com registro de apropriação indébita. O condutor do veículo um homem de 51 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em São José de Mipibu.
Por fim, na noite desta quinta-feira (21), no Km 94 da BR 427, em Caicó, foi preso um homem de 65 anos, condutor do veículo Strada de cor vermelha, por crime ambiental. Com o homem foram apreendidos quatro preás abatidos e dois tatuspeba ainda vivos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Caicó.
PRF-RN
Foto: imagem da internet