A agencia de Macaíba não faz parte da lista das que irão abrir no sábado (13).
Caixa abre 15 agências do RN no sábado (13) para atender beneficiários do auxílio emergencial; veja lista
Agências estarão abertas das 8h às 12h. Saque do benefício em espécie estará disponível para os nascidos em dezembro
A Caixa vai abrir, neste sábado (13), 15 agências no estado do Rio Grande do Norte para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial, das 8h às 12h. A segunda parcela do benefício, que já havia sido antecipada para uso digital por meio do aplicativo Caixa Tem, vem sendo disponibilizada para saque em espécie e transferências, de acordo com calendário, para aqueles que receberam a primeira parcela até 30 de abril.
As agências abertas no Rio Grande do Norte serão: Assú, Caicó, Ceará-Mirim, Currais Novos, Goianinha, Mossoró (Mossoró e Terra do Sal), Natal (Alecrim, Potiguar, Ribeira), Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.
Os beneficiários nascidos entre os meses de janeiro a novembro já contam com a possibilidade de realizar saques ou transferências bancárias. A partir deste sábado, será a vez dos nascidos em dezembro, que poderão sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.
Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo Caixa Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da Caixa.
A Caixa informa que não é preciso madrugar nas filas e que "todas as pessoas que chegarem em uma das 680 agências neste sábado, das 8h às 12h, serão atendidas". O banco fechou parceria com cerca de 1.280 prefeituras em todo o país para reforçar a organização das filas e manter o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas. A triagem nas filas foi reforçada, de forma que aqueles que não estão na data respectiva de pagamento em espécie não permaneçam no local.
Foto: imagem da internet
Fonte:https://g1.globo.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário