Quatros pessoas são presas pela PRF por embriaguez ao volante na Grande Natal
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, em três municípios da Grande Natal, quatro homens entre 19 e 62 anos, por dirigir veículo sob influência de álcool.
Na manhã deste sábado (31/10), no km 85 da BR 101, em São Gonçalo do Amarante/RN, foi preso um homem de 30 anos, que conduzia uma CG 125 FAN preta, com indícios de ingestão de álcool, e que tinha se envolvido em um acidente. O condutor realizou o teste de etilômetro, resultando no valor de 0,51 mg/L, constatando o crime de embriaguez ao volante. Após ser atendido no Hospital Clóvis Sarinho, devido ao acidente, a equipe PRF o conduziu à Delegacia de Polícia Civil, Plantão Zona Norte, em Natal/RN.
Foi preso, na madrugada deste domingo (01/11), no km 105 da BR 101, em Parnamirim/RN, um homem de 50 anos, por conduzir um veículo S10 com sinais de embriaguez. Após envolver-se em acidente, sem feridos, o condutor realizou o teste de etilômetro com resultado de 0,47 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões). Diante da constatação do crime de embriaguez ao volante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, Plantão Zona Sul, em Natal/RN.
Já na tarde deste domingo (01/11), no km 160 da BR 406, em Ceará-Mirim/RN, um homem de 62 anos foi preso por conduzir uma Strada Working, de cor branca, sob efeito de álcool. O condutor do veículo realizou o teste de etilômetro, resultando no valor de o,75 mg/L, configurando o crime. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, Plantão Zona Norte, em Natal/RN.
Novamente em Parnamirim/RN, na noite deste domingo (01/11), no km 101 da BR 101, foi preso um homem de 19 anos, por dirigir um veículo A3, de cor preta, sob influência de álcool e sem possuir CNH. Após envolver-se em acidente com feridos, o condutor realizou o teste de etilômetro com resultado de 0,41 mg/L. Diante da constatação foi dada voz de prisão. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, Plantão Zona Sul, em Natal/RN.
Foto: imagem da internet
Fonte: http://macaibanoar.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário