Bandido morre e outro é preso após assaltos durante procissão da padroeira de Natal
Um bandido morreu e outro foi preso durante uma ocorrência com a Guarda Municipal de Natal. A ação aconteceu depois que a dupla cometeu vários assaltos na procissão da padroeira de Natal, nessa segunda-feira (21).
De acordo com a Guarda Municipal, os criminosos estariam praticando os crimes em uma motocicleta e pelo menos quatro pessoas teriam sido vítimas.
"Várias ocorrências foram relatadas pelo Ciosp. As equipes de motos se depararam com esses elementos e deram voz de parada. Eles fugiram e as equipes em perseguição conseguiram deter. No momento que um desceu da moto, tentou apontar a arma, houve revide da equipe. Um foi socorrido para o Walfredo, mas a informação recebida é que ele foi a óbito e o outro foi preso", detalhou uma guarda municipal.
Com eles, os guardas municipais encontraram três celulares, 01 fone de ouvido, uma bolsa feminina e documentos pessoais de uma das vítimas dos assaltos que estavam sendo praticados pela dupla, além de um simulacro de arma de fogo e de uma motocicleta Honda CG/125 FAN KS, que estava envelopada com uma espécie de papelão para disfarçar o veículo.
O criminoso que morreu estava sem identificação. O bandido preso tem 35 anos de idade, é natural da Paraíba e estava com um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela 1ª Vara de Execução Penal. Ele e a motocicleta, além dos objetos recuperados, foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Três das vítimas dos roubos praticados pela dupla, dois homens e uma mulher, tomaram conhecimento da prisão e estiveram na delegacia, onde reconheceram e recuperaram os seus objetos pessoais e disseram que estavam traumatizados, que foram ameaçados pelos acusados com uso da suposta arma.
Foto: imagem da internet/reprodução tv tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário