Mais um duplo homicídio é registrado em Extremoz; vítimas estavam amarradas
Um duplo homicídio foi registrado no loteamento Portal do Sol, em Extremoz, Região Metropolitana de Natal. O crime aconteceu nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (11). Uma das vítimas foi identificada como Wallyson Silva Gondim, de 25 anos.
Segundo as informações repassadas pelo pai da vítima à TV Tropical, o homem era motorista por aplicativo. A outra pessoa não foi identificada até o momento. Os dois foram encontrados em uma estrada carroçável em meio a um matagal. Além disso, os corpos estavam com as mãos amarradas e com marcas de disparos de arma de fogo.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar, que encontrou o carro com a ajuda do pai do motorista, isolou o local. A Polícia Civil esteve na área e iniciou as investigações. Os corpos foram removidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).
O pai relatou ainda que havia conversado com o filho pouco tempo antes do desaparecimento. Sem notícias, iniciou as buscas. Ele contou que tinha esperança de encontrar o jovem com vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário