Suspeitos de participação em arrastão em bar em Ponta Negra são presos em operação da Polícia Civil
Três pessoas foram presas durante operação da Delegacia Especializada de Defesa ao Meio Ambiente e Assistência ao Turista (DEMAATUR) nesta sexta-feira (18), que teve como objetivo o cumprimento de três mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão na comunidade de Vila de Ponta Negra, situada no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal. A ação é fruto de uma investigação relacionada a um roubo ocorrido em um restaurante à beira-mar de Ponta Negra em 2022, durante o qual turistas tiveram seus pertences roubados.
Durante as diligências, os agentes efetuaram o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, bem como três mandados de prisão preventiva. Um dos suspeitos detidos estava na posse de quantidades de maconha, crack e cocaína, além de um carregador de metralhadora calibre 9 mm, munições não utilizadas, dinheiro, embalagens plásticas e uma balança de precisão. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
As investigações permanecem em curso, visando identificar outros indivíduos envolvidos na prática do roubo. Além disso, a operação contou com a participação de equipes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Natal, da Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações de Natal e da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal).
Os três suspeitos, associados a uma facção criminosa, presos durante a operação denominada "La Praia" foram conduzidos ao sistema prisional, onde permanecerão sob custódia à disposição da Justiça.
Foto: Cedida
Nenhum comentário:
Postar um comentário