terça-feira, 29 de agosto de 2023

PLANTÃO POLICIAL

Bandidos invadem residência em Parnamirim e fazem família refém.
Uma família viveu momentos de pânico na manhã desta terça-feira (29), quando foi rendida por bandidos que invadiram a residência localizada na cidade de Parnamirim. Os criminosos levaram diversos eletrodomésticos e pertences das vítimas, deixando um rastro de medo e insegurança.
Segundo informações apuradas no local, os criminosos conseguiram entrar na residência por uma das paredes internas do muro, onde as marcas deixadas indicam o ponto de entrada. A ausência de cerca elétrica facilitou a ação dos bandidos, que agiram de forma audaciosa. Uma das vítimas, que preferiu não ser identificada, relatou que, ao abrir a porta para sair para a faculdade, deparou-se imediatamente com os quatro criminosos.
"Eles estavam ali, na minha frente, com armas. Fiquei completamente assustada e não sabia o que fazer.", disse a vítima, visivelmente abalada.
Outra vítima, que também preferiu não ser identificada, contou que a irmã e o pai estavam dormindo quando ela foi surpreendida pelos invasores. Os gritos de desespero dela acordaram os dois, que foram forçados a permanecerem deitados enquanto os bandidos vasculhavam a casa.
"Me colocaram de barriga para baixo na cama e ameaçavam o tempo todo. Eu estava com tanto medo que nem conseguia pensar direito", relatou a vítima.
A situação foi igualmente aterrorizante para uma das irmãs das vítimas, que ao abrir a porta do quarto se deparou com os criminosos dominando sua irmã mais nova. Foi ela quem acionou a polícia.
"Eu estava apavorada, mas tive que agir rápido. Liguei para a polícia e esperei eles chegarem", disse a jovem.
Os bandidos, antes de fugirem, arrombaram a porta do quarto onde as irmãs estavam e obrigaram elas a permanecerem no local. Além dos objetos de valor, os criminosos também forçaram o pai das jovens a realizar transferências bancárias via PIX para uma conta desconhecida. De acordo com as vítimas, o momento mais angustiante foi quando elas deixaram de ouvir a voz do pai, que estava trancado em outro cômodo da casa.
Após a fuga, os suspeitos trancaram o pai e as filhas em um dos quartos. Eles ainda danificaram a porta na tentativa de sair, mas a chegada da polícia finalmente libertou a família.
"Nós estávamos todos muito assustados e aliviados quando a polícia chegou. Foi um verdadeiro pesadelo", disse uma das vítimas.
Até o momento, nenhum dos criminosos foi preso. A polícia conseguiu recuperar o carro da família, que havia sido levado pelos bandidos durante a fuga. As investigações estão em andamento para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.
Foto:Reprodução/Redes Sociais PMRN
Fonte:portaldatropical.com.br/
Pode ser uma imagem de texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário