Polícia Civil apreende cocaína, munições e vários equipamentos para arrombamentos em Natal.
Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal apreenderam, nesta quinta-feira (15), entorpecentes, dezenas de munições de armas de fogo, materiais para arrombamentos e roupas camufladas, possivelmente para utilização de furtos mediante arrombamento, em uma residência no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal.
Segundo as informações, um grupo de homens estava frequentando de modo suspeito, durante o período noturno, uma residência localizada no bairro do Alecrim. Por razão disso, foram realizadas diligências pela equipe policial, sendo possível confirmar as informações e obter elementos que indicavam a prática do crime de tráfico de drogas. Na manhã do dia de hoje, foi organizada uma operação com o objetivo de capturar os suspeitos em flagrante. Ao chegar ao local, às autoridades visualizaram um homem suspeito que, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga pelos fundos do imóvel.
No interior da residência, foram encontrados pouco mais de um quilo de cocaína, sacos zip-lock, balanças de precisão, acessórios de arma de fogo, dezenas de munições de calibre restrito (calibres .556, .45 e .40), além de material usualmente aplicado para arrombamento de cofres, como ferramentas tipo maçaricos, pé de cabra, alicate, botijão de gás e cilindro.
Além dos demais objetos e entorpecentes encontrados na residência, também foram apreendidos roupas táticas, por vezes utilizadas para roubos e ações criminosas, como coldres, balaclavas, gandolas, calças camufladas, óculos com lentes de proteção e chapéus. Os materiais foram conduzidos à DENARC/Natal, onde prosseguirá as investigações para responsabilização dos envolvidos.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Foto: Polícia Civil
Fonte: https://senadinhomacaiba.com.br/ VIA Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário