Motorista de ônibus de Macaíba registra BO por calúnia após ter sido acusado de roubo: “estou sendo vítima de calúnia por um crime que não cometi”
Um motorista de ônibus escolar teve uma foto publicada em grupos de WhatsApp e foi acusado de roubo por uma mulher em Natal, no bairro Mor Gouveia.
Weberton Alves da Silva, mais conhecido como “Lô”, teve uma foto publicada em diversos grupos de WhatsApp na tarde desta segunda-feira (21) e foi acusado de ter levado uma quantia em dinheiro após uma viagem em um app de mobilidade em motocicleta. A mulher que teria sido vítima publicou a foto e fez a acusação: “gente acabei de ser roubada por esse safado aí ele é motorista do 99pop ele me roubou por favor gente compartilhe [sic]”, publicou.
Após a foto e informações circular em muitos grupos, familiares de Weberton tomaram conhecimento e começaram a desmentir nas redes sociais, informando que o mesmo é trabalhador e nunca fez coisa errada.
Weberton conversou com o Portal de Notícias Senadinho e disse que estava trabalhando como sempre faz todos os dias. “Estava fazendo a rota escolar quando fui surpreendido com a notícia”, disse.
O macaibense foi à Delegacia de Plantão de Natal durante a noite e registrou Boletim de Ocorrência (BO) por calúnia e quer reparação pelos danos causados a sua imagem. “Foi um estrago gigante a minha imagem”, falou Weberton.
Foto: cedida/autorizado divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário